23 February 2009

The A-List

Nesse começo de ano, eu um dia não tinha o que fazer da vida e estava na biblioteca procurando livros. Já que eu sou muito uma pessoa sem minha época adolescente lendo livros adolescentes e sim Harry Potter, eu fui na sessão de YOUNG ADULTS, a.k.a. onde você acha livros de teenagers daqui, no estilo Twilight, Gossip Girl, It Girl. Eu amei Gossip Girl, li todos quando eu estava no Brasil e amo o seriado mesmo sendo totalmente diferente!
Enfim, lá estava eu na biblioteca e aí, eu vi uma coleção de livros que era Best Selling da NYTimes. Comecei a ler e não parei mais, leio o tempo inteiro, trabalhando, fazendo qualquer coisa, adoro.
A coleção se chama The A-List que é uma novel sobre meninas ricas de Beverly Hills, com pai famoso, outro que quer ser ator, a coldheart bitch, e todas essas coisas que tem em todos livros e mais uma menina que decide de mudar pra L.A. pra morar com o pai e ter novas aventuras. Anna, a menina que se muda pra L.A. é de Upper East Side no maior estilo patrician (não significa patricinha, por favor minha gente) e preppy girl from NY. Eu não paro de ler, não tem como, é daqueles livros que se lê em 3 dias. Bom se tiver a chance de ler, leia. Ainda mais se você curtiu Gossip Girl, é uma versão mais apimentada e mais louca que se passa na West Coast bitch.

PS: A escritora se chama Zoey Dean.

1 comment:

Adriano Vilas Bôas said...

ahauhauhauha
aqui tb, tdo é indiano agora. Vou fazer meditação indiana no centro cultural vergueiro.rsrs
e tem várias oficinas de dança indiana tb.
ahuhuahua
me explica esse negócio de "estilo patrician", "preppy girl", e as diferenças entre "west coast bitch" e o "upper east side". sei q esse ultimo é onde se passa "gossip girl", parte mais glamurosa de manhattam...é isso?

ah...ainda nao vi milk, vou assistir essa semana e pretendo escrever. Nesse momento escrevo sobre "o lutador", filme que mais me marcou nos ultimos tempos.
assistiu?