05 March 2007

Sonhos

Viva, sonhos e mais sonhos. Os sonhos são engraçados, aparecem as pessoas que a gente menos espera e frases sem sentido.
Aliás, sonho com sentido é o que eu não tenho ultimamente, o sonho de dormir, eu digo.
Sonhos para alcançar, todos temos, e até onde eu sei os meus fazem sentidos, porém vamos voltar ao sonho em questão aqui, o sonho que a gente tem enquanto dorme.
Poucas vezes eu consigo me lembrar, quando eu lembro são algumas partes ou pontos importantes, mas existem sonhos que ficam para sempre marcados.
Tenho um sonho de quando tinha 3 anos, até hoje eu nunca esqueci por causa do significado e do quão pesado ele foi para a época. Tem também o sonho da semana passada, que está aqui guardado por causa da intensidade e brutalidade que ele foi para minha cabeça. Outro sonho é por causa da saudade, de uma lacuna que jamais eu poderei recompor que é a perda, perda eterna, de quando alguém que era tudo em nossa vida morre, literalmente, essa é a perda mais dolorosa, e pode ter certeza de que quando sonhar com a pessoa algo marcante, você não esquecerá esse sonho. Existem pessoas na qual você sente saudade por não estar mantendo contato ou a pessoa se encontra distante, e sim, você também lembra dos sonhos com essa pessoa, não de todos, pois você pode simplismente sonhar com tal pessoa várias vezes, mas alguns sonhos ficam marcados, eu tenho 2 eternamente marcados e um de hoje.
"Ah, eu sou o cão labrador."
Essa foi a frase do sonho de hoje, que ficou aqui, marcado, pelo menos por hoje.
O engraçado do sonho são as pessoas que aparecem no sonhos, pessoas que você não vê à tempos ou as vezes nem conhece pessoalmente.
Mas o que mais me facina nos meus sonhos, é o simples fato de que tudo pode acontecer e de como são surreais, acontecimentos inusitados e alguns impossivéis de acontecer, como ir de um lugar pro outro apenas abrindo uma porta.
Ai, como eu adoro sonhar.
Sonhe sonhe sonhe e pode ter certeza que os sonhos mais marcantes você não esquece.
Amigos, parentes, amores, ex-amores, falecidos, pessoas desconhecidas, conhecidos, todos aparecem em nosso mundo, nosso mundo depois de fechar os olhos temporariamente.

rdeeas.

No comments: