28 March 2007

Moderninho

Começou à muito tempo com os blogs, depois fotolog, aí veio o orkut... ok, esses não são mais COOL. Ah, teve o Flickr, que ainda é bastante usado pela galera, principalmente quem gosta de fotografia. Aliás todos esses sites citados ainda são bastante usados, o menos usado é o blog porque o fotolog roubou toda a cena, mas enfim, não é muito bem sobre isso que eu quero falar. Vamos falar de coisas cool, novas, modernas e fashion!
O que é cool agora é ter myspace,desde maio do ano passado, não sei... Enfim, meses depois de ter feito o meu eu vi que todo mundo tinha myspace e coisa e tal.
Aí rolou a tendencia fashion do myspace, mas agora a modinha tá no CobraSnake, que está chegando com tudo no Brasil, com a queridinha Cory Kennedy, com seus modelitos fashion. Cory e toda a galera toda do CobraSnake tá começando a virar modinha por aqui, assim como a moda emomyspace, é a moda fashioncobrasnake, enfim a galerinha moderna do momento... CobraSnake tá ficando mais cool que ter myspace!
Apesar de que o mais legal do cobrasnake é ver as festas e shows mais legais e insânas, badalas underground dos EUA e as viagens que a galera do cobrasnake faz.
O propósito do site no começo foi colocar fotos de festas, shows que rolavam, e bom, o negócio deu certo, e aí resolveram fazer camisetas legais e vender, e agora tá bem "famosinho". Sem tirar que além das fotos de shows/baladas [pré-durante-pós] tem fotos de dias legais que se passam entre eles. Eles organizam várias festas, são chamados pra ir em outras festas, acompanham algumas bandas em show e são convidados de desfiles super bacanas como Chanel. E é claro, eu AMO. hahahahaha
Aí, eu fuço aqui e fuço alí e descobro uma espécie de cobraskane só de da Espanha, o ICanTeachYouHowToDoIt, enfim, é legal e vale a pena fazer uma visitinha, não é tão badalado nem tem a estrutura do cobrasnake, mas eu gostei.
E é claro, tem o FaceHunter, que sai batendo fotos de modelitos fashion all around the world, nas ruas, festas e eventos fashion, apareceu até na última edição do SPFW.
Ah tem esse site aqui ó IQONS, que bom, eu descobri hoje e fiquei com preguiça de ler pra ver o que é, mas é COOL.
Em breve eu farei um para mim hahahahaha, já que eu adoro e tenho tudo quanto é tipo de site que dá pra criar, fotolog(vários) , orkut, flickr, myspace, twitter, blog, multiply, youtube e acho que só, e não, eu não tenho o last.fm sei lá porque, em breve eu faço.
Então, todos moderninhos fazendo sites, entrando em outros para ver as tendencias!
Mas o mais legal para tendencias é o CatWalking, mas esse, só com senha. Nele você pode ver mil fotos de cada desfile de cada estilista e de cada modelito, na sequência do desfile, certinho.
Bom, haja filme, porque são muitas fotos, de muitos estilistas famosos, de Chanel ao brasilero Herchcovitch, mas isso já é outro assunto.