23 June 2009

Champagne alguém?

Depois de umas taças de champagne ela virou pra mim e falou:
-Sabe Raíssa, a primeira impressão que as pessoas têm de você é totalmente diferente da verdadeira Raíssa. A verdadeira Raíssa é dificíl de se ver, de entender. A pessoa que a gente descobre é uma pessoa muito boa de coração que quer o bem dos outros e é capaz de amar de verdade, o mais puro e verdadeiro amor reconhecendo as pessoas por dentro. Sejam elas amigos, familiares ou amantes. Acredite Raíssa seu amor é puro como de uma criança. Se você gosta, você gosta de verdade verdadeira, aquele gostar que você até baixa seu orgulho e Raíssa, quem te conhece sabe o relacionamento entre você e seu orgulho. Quando você gosta de verdade, você abre mão de inúmeras coisas pra não entrar em discussão e sempre estar com a pessoa amada. Sabe Raíssa, sortudos são os que você ama. Mas vou parar por aqui que acho que bebi demais.
E eu falei:
-Também acho.
E ela terminou assim:
-Não se esqueça, você é uma mulher forte e que (ainda) tem amor para com as pessoas e acredita no potêncial das pessoas... sejam elas amigos, conhecidos, familiares, amantes... você ama, você se joga de cabeça.
E eu terminei:
-Champagne alguém?

3 comments:

Anonymous said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

Generic zyban Order endep Low price zetia Cheap cytotec World shippind mestinon World delivery minomycin