12 January 2009

É o seguinte, cansei.
Cansei, cansei cansei.
O final de semana foi ótimo pra compensar.
Com amigos queridos e bebida boa, digamos Jose Curvo edição limitada do México.
E com o direito de cantar Total Eclipse of the Heart em dublagem, isso foi genial e o video ficou ótimo.
Idéias pra festas demais, tais como: Red Neck Party, 80s Party, Beach Party, Guitar Hero Party etc etc etc. Really cool man!
Ai vi o documentário dos Z-Boys e OMG quero ser skatista bem old school 60s 70s.
Juro que ainda ando de skate, é muito demais! Logo mais compro meus headband, meias altas, vans e vou dar um rolêpor aí. Aliás, estou louca pra comprar uma camiseta dos Z-boys, ou fazer uma, acho genial.
Estava com saudades de sair com as meninas, mas dá pra esperar, é sempre bom novos ares.
Mas quando uma delas me liga sábado pra ir pro pub eu fiquei toda tentada, mas me diverti o suficiente no pub de rockabilly em Pittsburg com amigos queridos e depois nossa own after party.
Mas deu uma vontadinha porque estava lembrando de todos os rolês loucos que acontece com a gente toda vez que vamos pra San Francisco.
Lembro do Halloween com Jack Sparrow e francês mais outras pessoas, e foi demais.
E o dia que NADA estava dando certo no qual fomos num bar que só tinha a gente, porque era Thanksgiving, depois outro bar que tivemos o maior rolo do mundo na porta e ficamos pra fora... e no final acabamos indo numa after party numa cobertura irada em San Francisco até muitas horas da manhã, amei!
É isso, e essa semana vou passar um frio e ver neve pela primeira vez em Yosemite, enfim, espero emagrecer em breve.
Beijos.

2 comments:

Anonymous said...

Canssaço é mal/mau? da geração!

bru said...

fico super feliz que tu esteja se divertindo e se dando tão bem ai, mas confesso que te quero de volta logo!
to precisando fazer novas amizades, conhecer novos lugares.. estou seriamente pensando em ser au pair, tu me deixou bem animada nas vezes que falamos sore isso, e sair daqui pra trabalhar é o que mais quero.

ps: o layout é de um site que eu achei, depois te mando

beijos