27 February 2007

Ariana Pride

e não é que tem haver mesmo?

Preciso
Estar à frente das outras pessoas. Receber incentivo e admiração, assim como também de um foco onde concentrar sua forte vontade de expressar-se. Tolerância das pessoas com quem se relacionam por causa do temperamento explosivo.

Pior Hipótese
Cabeça-dura, irresponsavél, temperamental, agressiva, grosseira, egoísta, encrenqueira, desinteressada por tudo que não diga respeito da minha vida.

Agindo
Rápida e audaz. De modo direto, me manifesto clara e sinceramente, sem complicações. Muitas vezes cínicas, mas em geral bastante inocente, quase ingênua. Não gosto nada de ser detida quando começa a agir.

Gosto
Tudo que seja novo, diferente, rápido, divertido e excitante. Desfruto do ar livre e de poder ser o centro de atenções num grupo de muitas pessoas. Me sinto atraída por arte e vida social.

Socialmente
Muito agradavél e também auto-suficiente. Aceito todo tipo de pessoa em meu círculo. Sei manter a conversa em andamento, e tenho inato talento para entreter as pessoas. Ganho amizades com muita facilidade.


Sexualidade
Não fico nunca à espera que me conquistem ou seduzam. Eu mesmo me encarrego disso, e decido rapidamente quem será minhas, digamos assim, vítimas. Meus impulsos são fortes, os desejos intensos, porém breves. Quando contrariada no impulso sexual, transformo-me rapidamente a excitação em cólera. Mas com a mesma rapidez que me enfureço, me acalmo e depois finjo como se não tivesse acontecido absolutamente nada. Criativa e desejosa de manter a passionalidade para sempre.

Melhor Hipótese
Entusiasta, corajosa, despreocupada, amigavél, excitante, de grande poder de decisão. Muito correta e de grande esperteza. Incansavél por causa da grande energia que tenho. Confiante em mim mesma e inovadora.

Pensando
Muito alerta e incisiva, respeitosa e de moral elevada. Penso com rapidez e tenho sempre muitos recursos à mão para qualquer ocasião. Honesta comigo mesma, especialmente a respeito dos defeitos. Porém, muitas vezes de lógica duvidosa.

Trabalhando
Líder nata. Muito dinâmica, me dou bem em ambientes de trabalho complicados, aqueles que não privilegiam a concentração. Procuro prestígio e poder, e me motivo muito mais com o sucesso do que com o dinheiro.

Odeio
Tudo que seja previsível e mundano. Detalhes menores, o pessimismo, a vacilação, as demoras. Todos os tipos de fragilidades, ou ficar em repouso se doentes. Subserviência e estilos de vida sedentários (não 100%).

Amor
Do tipo amor à primeira vista, ou nunca mais. Tendência à casar depois de turbulentos romances. Ciumenta de pessoas que considero rivais. Esmero-me em manifestar todas as qualidades que possuo para deslumbrar a pessoa que quero conquistar.

Criança de sempre
Batalhadora e corajosa, preciso de movimento e muito espaço para canalizar minha aparentemente inesgotável energia. Quando forçada à inatividade me irritava muito, e expando esse estado de ânimo às pessoas que se encontram presentes. Tenho problemas de perseverança, e por isso o estudo não me atrai muito. Por outro lado, sinto-me desafiada a competir com as outras pessoas na força e na esperteza.

Pessoa de hoje
De sentimentos muito profundos e sinceros, mas de pouca manifestação. Parecendo retraída, mas observando o mundo através dos meus olhos penetrantes. Posso me apaixonar com muita rapidez, e também a me desinteressar com a mesma velocidade. Detesto a rotina, e por isso não passo o tempo todo retraído, necessitando de vez em quando gritar e espernear.

Mulher de um dia
Entusiasta, cheia de energia, vivo a vida como se fosse uma constante luta. Sendo levada pelo impulso, pensando ao mesmo tempo que tomo atitudes. Afasto-me do que me incomoda, e tento resolver as situações em nome de todas as outras pessoas, mesmo que sem consultá-las. As situações turbulentas e tumultuosas me fascina. Quase sempre de alegre disposição, quando contrariada passo rapidamente à fúria. Brinco com a vida, tomando para mim a prerrogativa de comandar o próprio destino.

No comments: